segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha : Baby Liips !

Olá pessoal , Tudo Bom ?

Depois de quase 2 mês sem postar aqui no blog , hoje vim fazer um poste sobre resenha EEEEH <3
Bom eu ganhei um baby liips da minha irmã e vim resenhar pra vocês !
Bora conferir ?!! hehehe





Ele é muito Bom , ele é um hidratante labial maiis ... Ele também tem um brilho que serve como Batom :) , Gente eu estou usando e estou Suuuurtaandoo com ele , ele hidrata de mais , em uma semana já vi meus lábios hidratos e muito Macio !







O que eu ganhei foi esse roxinho , é o PEACH KISS , Amei , pretendo comprar vários =D
Recomendo pra voçês , o preço dele é em média de 18,00 á 21,00 , voçês encontram em qualquer farmácia .

                                         Espero que tenham gostado ! Beijos Amores . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário