sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TPM DE OFERTAS !


Oi Pessoal, Tudo Bom?

 A loja TPM de Ofertas está com ótimas ofertas e você não pode perder. Vai querer ficar fora dessa? Confira a seguir.









Todas compras podem ser feitas no boleto, débito e cartão de crédito em até 12x Sem esquecer que o frete é grátis! Espero que tenham gostado ! Beijos Amores . 

Passo á passo !

Oiie Amores , Tudo Bom com vocês ?

Eu sempre amo ver passo á passo em fotos sabe , ao invés de ficar vendo vídeos , e até gasta pouco tempo do dia vendo só a foto , e dá pra entender mesma coisa :-) . Então resolvi vir aqui compartilha com vocês uns passo a passos bem legais , de make e unhas !
MAQUIAGENS !


Bom dessa vez eu escolhi sombras vibrantes , coloridas , pra fica um pouco mais alegre haha!


                                           UNHAS DECORADAS !

Gente eu amei essa técnica de fazer o bigodinho muita fácil e fofinho ! AMEI .


Bom Amores esses foram os passos a passos de hoje :) . Espero que tenham gostados.

                                                    Beijoooos  

Vídeos da Semana

Oiie Amores , Tudo bem com vocês ?

Bom , primeiramente eu peço mil desculpaaaas por que eu ñ estou postando vídeos , por que é muita coisa pra mim fazer .... Mas semana que vem vídeos muitos legais que já estão pronto para mim postar !
Mas semana passada eu postei 2 vídeos .

                                             5 batons que estou amando no momento !



                                            Arrume-se comigo para gravar vídeos ! 
Bom meus amores foram esses os vídeos postado sempre eu posto 3, mais como ainda tá tudo corrido eu postei só 2 mesmo .
 Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post. 

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ofertas exclusivas !

Oiie Geente *-* 

Vamos a mais uma promoção da Tpm de ofertas ---->







Bom são essas as ofertinhas de hoje , um beijão pra vcs ..... Tchaul !

Resenha : Esfoliante de Morango !

Olá meninas e meninos , Tudo beim com vcs ?


Bom hoje eu vim falar mais um pouco sobre um produto que estou amando muiiito , e também sempre estou falando em vídeos pra vocês ! Eu estava esperando um pouco pra testar melhor antes de vir aqui fazer a resenha , e depois de 1 mês haha só agora vim fazer ! Então vamos ver o que o produtinho proporçiona .



Então pessoal não sei se vcs conseguem enxerga mais ele tem vários pontinhos pretos e branquinhos , que são o que ''COMPLETA'' o produto rs ' quando eu fui comprar havia de 2 sabores de morango e de maracujá , fiquei muito indecisa em qual pegar , mais no fim peguei esse .

                                  Ele custa mais ou menos 13,30 , eu achei bem em conta sabe , aah e ele é esfoliante para ''Corpo & Rosto'' .
                                          Ele está super aprovado por mim :)

Gente no final ele acaba sendo ótimo , mais é isso um beijão até o próximo post .... Tchaaul !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bolsa lá da ... Tpm !

Oiii Pessoal , Tudo bom cm vcs ?


Eu estou bastante ausente aqui do blog , mas eu prometo está tudo atualizado de volta semana que vem ;) !
Mas hoje eu vim aqui falar de uma oferta muito sensacional , então vamos ver ... ->

 
Esta bolsa é aquela tipo réplica da '' Chanel ''  haha SQÑ , mas então ela é de muita boa qualidade , sempre útil pra qualquer lugar que você queira ir  , e bem prática , além de tudo isso ela cabe muiita coisa ela é bem (ESPAÇOSA) haha !
Mais essa foi a oferta do dia , beijãao pra vcs , Xaau !

                                                             

                                                                          VOLTE SEMPRE ^-^ 

sábado, 9 de agosto de 2014

Óculos para arrasar !

Oiie , Tudo Bom ?


Lá na  Loja Tpm De Ofertas tem uns óculos um mais lindo do que o outro , mas eu me apaixonei por este
---------->


                                         De : 289,90             Por Apenas :  89,90


Meninas esse preço esta sensacional , esta super em conta , estou até pensando em fazer umas comprinhas por lá haha , aproveite essa ofertas !

Beijoos xaau !

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Produtinhos Maraaavilhos da Tpm de Ofertas !

Oiie Amores <3


Loja Tpm De Ofertas sempre arrasa nas ofertas né gente , como hoje nçao poderia ser diferente hahaha vamos confirir tudim !










Essas foram as ofertas uma mais incrível que a outra espero que tenham gostado  beijos xaau !