sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resenha : Esfoliante de Morango !

Olá meninas e meninos , Tudo beim com vcs ?


Bom hoje eu vim falar mais um pouco sobre um produto que estou amando muiiito , e também sempre estou falando em vídeos pra vocês ! Eu estava esperando um pouco pra testar melhor antes de vir aqui fazer a resenha , e depois de 1 mês haha só agora vim fazer ! Então vamos ver o que o produtinho proporçiona .



Então pessoal não sei se vcs conseguem enxerga mais ele tem vários pontinhos pretos e branquinhos , que são o que ''COMPLETA'' o produto rs ' quando eu fui comprar havia de 2 sabores de morango e de maracujá , fiquei muito indecisa em qual pegar , mais no fim peguei esse .

                                  Ele custa mais ou menos 13,30 , eu achei bem em conta sabe , aah e ele é esfoliante para ''Corpo & Rosto'' .
                                          Ele está super aprovado por mim :)

Gente no final ele acaba sendo ótimo , mais é isso um beijão até o próximo post .... Tchaaul !

Nenhum comentário:

Postar um comentário